HOME | 2006 | 2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | ATL:BR
ForTheSound entrevista Alex Gaskarth
Data: 3 de Novembro de 2008
Fonte: forthesound.com
Tradução: Cine

Você pode começar dizendo qual seu nome e o que faz no All Time Low?
Meu nome é Alexander William Gaskarth e eu canto e toco guitarra no All Time Low.

Para essa entrevista, eu peguei um monte de perguntas de fãs do All Time Low em fóruns. Eu ouvi o quanto dedicado eles eram e eu não me dei conta disso até minha caixa de entrada estar cheia em poucos dias.
Legal!

Alex - Em Six Feet Under The Stars, você se refere à ruas de Fells Point em Maryland. Quando você 'seis palmos abaixo das estrelas' você está se referindo a um lugar de verdade em maryland ou é só uma figura de linguagem?
Eu estava mne referindo as ruas de Fells Point, mas "seis palmos abaixo das estrelas" é uma metáfora para a situação, não é um lugar de verdade em MD.

A música 'Remembering Sunday' é uma das favoritas entre seus fãs, de onde você tirou a inspiração para ela?
Eu uso experiências pessoais para todas as minhas composições mas eu não vou entrar nos detalhes exatos da música. Ela deve ser deixada para interpretação de cada ouviente. Eu tenho meus significados para as palavra,s e por sorte outras pessoas podem se identificar com isso de seu próprio modo.

Olhando para o passado, você tem algum arrependimento ou algo que vocês gostariam de mudar em relação a banda?
Todas as bandas têm tumultos e problemas mas é isso que faz com que eles vão para a estrada. Eu não poderia estar mais feliz onde estamos e como nós chegamos aqui, então eu não mudaria nada.

Qual foi a primeira música que vocês escreveram juntos?
Wow, essa é uma boa pergunta. Eu acredito que "My Paradise" foi a primeira música que nós compusemos como um grupo.

Então Alex, alguns fãs têm notado que às vezes você não usa tênis quando se apresenta, há alguma razão apra isso?
Honestamente eu só não estou com vontade às vezes. Não é mais difícil ou mais fácil tocar com ou sem tênios, eu só não sinto vontade às vezes. Se eu subir no palco e eu estiver usando sandálias eu irei tocar descalço, mas se eu tiver tênis por qualquer razão eu irei tocar de tênis.

Qual é o saber/tipo favorito de sorvete de vocês?
Creme com pedaços de cookies de chocolate.

Se tivesse um álbum 'punk goes Disney' que música vocês fariam cover?
I Can Show You The World - Aladim

Quantos pares de tênis nike vocês têm?
Eu não sei o número exato, mas eu tenho dois armários em casa e um deles é só de nikes. Vamos só dizer que eu tenho mais do que posso contar.

Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar do mundo e fazer um show, para onde iriam e porquê?
Nós estivemos na Austrália e no Hawai (é, eu sei que é um estado) e esses foram dois dos lugares mais incríveis que nós poderíamos ter sonhado em tocar. Nós também estivemos no reino Unido mas nós não fizemos uma turnê pelo resto da Europa ainda então eu vou dizer qualquer lugar na Europa. Nós também realmente queremos ir para o Japão, então adicione ele na lista também.

Alguém na banda tem hábitos realmente ruins? Quais são seus piores hábitos?
Todos nós temos pequenos hábitos. Meu pior é eu enrolar meu cabelo quando eu acordo. Por algum motivo os caras odeiam isso. Quando eu acordo de manhã eu deito na minha cama por uns 30 minutos enrolando meu cabelo e isso deixa todo mundo louco.

Qual de vocês tem o pior hábito de dormir?
Provavelmente eu. Eu geralmente sou o último a acordar e o último a adormir. Não é tão ruim na turnê, mas quando eu estou em casa e tento voltar ao meu cronograma normal, eu estou fodido!

Quais são suas atividades/hobbies favoritos quando não estão em turnê?
Eu jogo muito Xbox... todos nós jogamos.

Qual é seu brinquedo de infância?
Meus video games! haha

program clássico favorito da Nick?
Quem tem medo de escuro.

Alex e Jack, eu soube que vocês são fãs do filme Rick Bobby- A toda Velocidade de Will Ferrel, vocês já viram O Âncora? O que acharam?
Sim, todos os filmes dele são engraçados.

Vocês lembram onde e o que vocês estavam fazendo quando descobriram/ouviram sobre o dia 11 de Setembro de 2001?
Nós estávamos todos na escola, eu não lembro exatamente em que aula, mas foi uma droga.

Vocês são fãs de esporte? Para que time vocês torcem?
Baltimore Ravens!

Quanto tempo leva geralmente para vocês fazrem as malas para a turnê?
Não tanto como costumava levar. Nós todos descobrimos exatamente o que precisamos. Matt geralmente aparece na minha casa uns 5 minutos antes de termos que ir, e eu jogo tudo numa mochila bem rápido.

Se vocês pudessem viver em qualquer lugar do mundo, qual seria e porquê?
Eu acabei de comprar uma casa em minha cidade natal em Townson e eu estou bem feliz vivendo lá. Eu tenho família e amigos e realmente o que mais você precisa? Nós viajamos em férias o suficiente para que não tenhamos necessidade de viver em outro lugar, Maryland é o lugar.

Qual é sua lembrança mais memorável da escola?
Jac e eu costuvamos nos meter em bastante encrencas na escola. No último ano foi bem legal. Nós começamos a fazer turnê e voar por todo o país conhecendo diferentes gravadoras. Nenhum de nossos professores ou amigos realmente entendia o que estava acontecendo porque nós éramos tão jovens e tudo aconteceu rápido demais. Foi bem legal como a banda ficou em forma enquanto nós ainda estávamos terminando o colegial.

Coisa favorita em Marylando além de casa?
Família e amigos.

Tema de parque favorito?
A Knotts Scary Farm ou Disney World! Matt e eu corremos por tudo e conhecemos todos os personagens.

Vocês ficam chateados quando vêem coisas na internet sobre fãs que não apoiam completamente vocês?
Todo o temp. Eu posso honestamente dizer que nós somos os mesmos quatro caras fazendo a mesma coisa que estávamos fazendo nos últimos dois anos. Obviamente, nós começamos a banda para que as pessoas pudessem escutar nossa música, então é bem doloroso que as pessoas parem de nos apoiam por causa do número de pessoas que escutam a nossa banda, ou os lugares em que nossa música é tocada. Se você não gosta da gente porque nós queremos que as pessoas escutem o que nós passamos nossas vidas criando então porque você começou a apoiar essa banda em primeiro lugar?

Jack - o que você acha do The Glass Passenger?
Jack não está aqui, mas eu posso dizer que ele amou o novo CD. Na verdade nós conseguimos ve ro show deles outro dia em San Diego.

Muito obrigado por fazer essa entrevista, você tem algumas últimas palavras para os leitores da ForTheSound?
Obrigado por lerem! Vejo vocês no show ou algo assim!
xoxo Alex



Hosted by Flaunt Network