HOME | 2006 | 2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | ATL:BR
All Time Low Brasil entrevista Alex Gaskarth
Data: 17 de Junho de 2010
Fonte: All Time Low Brasil
Tradução: Sarah Janis

Confira abaixo a entrevista exclusiva feita pelo All Time Low Brasil com Alex Gaskarth, na qual o cantor fala sobre a vinda ao Brasil, o novo álbum, influências musicais e mais!

1. Nós sabemos que o próximo álbum já está sendo produzido. Você poderia nos dizer algo sobre ele, se vocês pretendem convidar algum outro artista (como Mark Hoppus, Demi Lovato) para fazer uma participação especial?
Nós talvez tenhamos algumas surpresas em nossas mangas, mas vocês vão ter que esperar para ver! Sim, nós estamos gravando o álbum e está ficando muito bom e estamos realmente animados para vocês todos ouvirem. Vocês podem checar nosso site oficial para alguns vídeos de entrevistas no estúdio nos quais vocês podem escutar uma prévia de algumas faixas!

2. Apesar de Paiting Flowers ter sido escrita especialmente para a trilha sonora de Alice No País das Maravilhas, alguns fãs estão ansiosos para saber se o próximo álbum de vocês vai seguir o mesmo estilo que essa música. Vocês podem nos dizer alguma coisa sobre como ele irá soar?
Painting Flowers foi obviamente bem diferente do que nós já gravamos anteriormente, mas simplesmente pareceu certo para a trilha e com certeza foi divertido ter uma música tão diferente do que nossas canções geralmente são. Apesar disso, nosso novo álbum vai ser mais parecido com nossos lançamentos passados, aquilo [gravar Paiting Flowers) foi só uma experiência divertida.

3.Como foi a experiência de gravar o DVD? Nós vimos a prévia dele e há muitas partes privadas de vocês sendo mostradas lá - vocês sempre fazem isso ou só diante das câmeras? Como vocês conseguiram classificar o DVD como 16 anos se ele contém tantas cenas privadas?
O show em NYC, onde o dvd foi filmado, foi insano, foi um momento tão louco para a banda tocar em um show tão grande e um local perfeito para a filmagem do DVD. Sim, nossos p*ntos são conhecidos por serem expostos de vez enquando, nós simplesmente perdemos o controle às vezes! ha

4. Alex nós sabemos que você é um grande fã da Lady Gaga, e que você já fez dueto com Juliet Simms e Kate Voegele. Mas, se você pudesse colaborar em alguma música com qualquer cantor/banda totalmente diferente do estilo do ATL, qual seria e por quê?
Essa é uma ótima pergunta, há tantos artistas com os quais eu gostaria de colaborar, talvez alguém como John Mayer seria interessante e diferente do que nós normalmente fazemos. Ele é um compositor e músico incrível, e eu definitivamente sugiro que vocês vejam ele ao vivo quando puderem, ele é perfeito e me faz ter vontade de parar de tocar! ha

5. Vocês tem um gosto musical bem eclético. Qual artista de sua playlist faria seus fãs ficarem surpresos por saber que vocês curtem?
Sim, eu acho que você tem que ser bem mente aberta e dar uma oportunidade para todos os tipos de música, especialmente quando você é um músico, para ganhar influência de todas as áreas. Nós curtimos de tudo, desde Pearl Jam a Flo-Rida!

6. Há alguma música que vocês realmente amam tocar nos shows, mas acham que não é popular o suficiente para fazer uma multidão inteira cantar junto?
Na verdade nós somos bastante sortudos por termos fãs tão incríveis em nossos shows que geralmente respondem bem aos sets que tocamos. Nós tocamos algumas músicas de nosso primeiro EP e o pessoal realmente reage bem.

7. Desde que Nothing Personal foi lançado o número de fãs do ATL no Brasil vem crescendo a cada dia, sendo que seus álbuns ainda não foram oficialmente lançados por aqui. Como vocês se sentem por terem uma base de fãs tão grande em países onde seu trabalho ainda não é tão conhecido como na América do Norte?
Ainda é uma coisa muito surreal saber que os jovens de outros países conhecem nossa banda e nos apoiam, isso nos deixa tão animados de ter a oportunidade de nos apresentar em novos lugares onde nós nunca sonhamos poder viajar e tocar um show.

8. Qual é a primeira coisa que vem em sua mente quando escuta a palavra "Brasil", e qual é a imagem que vocês tem de nosso país?
Ótimo futebol e garotas gostosas.

9. Nós sabemos que vocês estão planejando uma turnê no Brasil em 2011. Quais são suas expectativas em relação a tocar aqui?
Nós realmente esperamos que os jovens que aparentemente curtem a nossa banda no Brasil não achem que nós somos umas merdas quando eles finalmente puderem nos ver ao vivo haha, será incrível tocar para um grupo totalmente diferente de jovens em um novo lugar onde nós nunca estivemos!

10. O que vocês acharam do tributo brasileiro dedicado a vocês? Vocês escutaram as músicas das bandas? Há alguma banda ou cantor brasileiro que vocês conhecem?
Eu tive a oportunidade de escutar algumas das músicas e está incrível, definitivamente estranho pensar que há um álbum de tributo a nós e ainda sim é um sentimento incrível. Nós não estamos atualizados em relação a música brasileira mas com sorte vocês poderão nos mostrar algumas bandas e artistas quando nós formos para aí!

11. Além de fazer uma homenagem a vocês, nossa intenção com o tributo foi chamar a atenção de vocês para as ótimas bandas brasileiras independentes. Há alguma banda independente ou ainda não muito conhecida das quais vocês são amigos e gostaríam que seus fãs escutassem?
Há muitas bandas novas aqui na América que são incríveis e estão ficando conhecidas... eu definitivamente recomendo algumas bandas como The Wonder Years, The Ready Set, Runner Runner e Man Overboard.

12. Vocês não tem problema nenhum em admitir que o Blink 182 é sua maior influência, especialmente durante os primeiros anos do ATL. E agora é comum ver muitas bandas difentes (incluindo no Brasil) que veem vocês como suas grandes influências. Como vocês se sentem, deixando de ser admiradores para serem ídolos?
É, segue a linha do que eu estava falando anteriormente, ainda é um sentimento surreal/estranho mas definitivamente é uma honra ser lembrando dessa maneira. Nós ainda somos os mesmos caras que faziam mosh em shows do Good Charlotte ou Blink 182 quando eramos mais jovens. É incrível ver o Good Charlotte todas as noites na turnê Bamboozle Road Show que estamos fazendo agora e lembrar como minha mãe costumava me deixar no show deles quando eu era adolescente.

13. Por favor, deixe uma mensagem para todos os fãs brasileiros de vocês.
Muito obrigado por todo pelo apoio, é um sentimento incrível saber que vocês acompanham a nossa banda no Brasil e nós realmente esperamos que vocês possam nos ver por ai com o Motion City Soundtrack em janeiro.



Hosted by Flaunt Network