HOME | 2006 | 2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | ATL:BR
Entrevista com Jack Barakat
Data: 25 de junho, 2011
Fonte: AMH
Tradução: Marcela Avanzi

O All Time Low estará em turnê na Austrália para a Soundwave Revolution em setembro/outubro, e nós fomos sortudos o suficiente para conversar com Jack Barakat, aqui está o que ele tinha a dizer!

Vocês estarão indo para a Austrália para o Soundwave Revolution, para aqueles que não viram vocês ao vivo, o que eles podem esperar de um show ao vivo?
Umm, vai ter definitivamente muita vulgaridade, vai ter muita energia. Com sorte muitos mosh-pits e talvez alguns peitos.

Vocês tocaram no Soundwave duas vezes já, alguma vez pensaram que iriam estar tocando no palco principal com artistas como Van Hallen e Alice Cooper?
Não, absolutamente não, eu não tenho nem certeza se estamos no palco principal, mas talvez você saiba mais do que eu sei. É uma honra tocar em um festival tão incrível; essa será nossa quartas vez na Austrália então nós estamos animados. É um lugar incrível para fazer turnê.

Se vocês pudessem contribuir em uma música no palco de alguém no Soundwave Revolution que banda você escolheria?
Hm... Quem nós tivemos... provavelmente eu poderia tocar no palco com eles... Eu provavelmente escolheria Ocean Avenue do Yellowcard porque essa musica é uma das musicas que combina com nossas viagens pelos nossos anos de adolescência.

Quais têm sido os pontos altos por fazer turnês na Austrália?
Um boa pergunta, coisa favorita de fazer turnê na Austrália... A memória favorita tem que ser nos apresentar com Offspring e Incubus. Foi há uns três ou quatro anos quando fizemos a turnê Soundwave, sim, nós estivemos em turnê com Incubus e Offspring, o que foi uma honra incrível ver essas bandas todas as noites.Foi como se fosse a primeira vez tocando com grandes bandas e sim, foi uma experiência incrível.

Alguma memória ou história sobre o festival no passado?
Eu tenho algumas boas memórias!Bom na primeira vez que nós estivemos na Austrália fazendo o Soundwave Festival, a estrela pornô Jenna Hayze estava em um dos nossos shows e eu tirei uma foto com ela e eu fiquei muito excitado por conhecer ela.

Você gostaria de ter alguma coisa diferente jogada em você além de sutiãs?
Hm. Talvez algumas garotas, apenas jogue algumas garotas no palco.

Haha nós veremos se podemos deixar isso organizado para você!
Haha é, se isso for possível!

Nós iremos falar sobre o seu novo álbum, Dirty Work, que foi lançado pela Interscope, sendo a primeira grande gravadora de vocês, houve algumas mudanças na escrita e no processo de gravação do álbum?
Não houve definitivamente nenhuma mudança no processo de escrita e gravação. Eu penso que a única grande mudança que nós tivemos foi que nós tivemos que esperar um pouco mais para lançar ele porque eles estavam meio que lançando nosso álbum junto com várias outras bandas. Quer dizer, com a Hopeless se nós estávamos lançando um novo álbum, nós éramos a única banda lançando um CD, dessa vez foi um pouco mais do jogo de esperar. Mas além disso o processo de gravação foi bem igual.

Houveram algumas críticas bem variadas sobre o novo álbum, vocês estavam esperando por isso?
Sim, quer dizer, todos os álbuns que nós lançamos nunca tiveram muita aclamação critica e nós nunca escrevemos álbuns para as criticas, nós sempre escrevemos música para os fãs e nós não damos muita atenção para as resenhas porque as pessoas que estão fazendo isso não são as pessoas que irão aos nossos shows. Então você sabe, é meio que esperado toda vez.

Como vocês se sentiram pessoalmente sobre o álbum?
Oh, eu amei o Dirty Work, é ótimo! A coisa mais legal sobre o Dirty Work é que é meio que um som para todos. É um álbum que tem vários tipos de músicas e faz você continuar escutando o tempo todos. Não é entediante, é muito legal e diversificado.

'I Feel like Dancin'' é a faixa principal do novo álbum, qual é sua música favorita do All Time Low para se dançar?
Eu tenho que dizer ou 'Lost In Stereo' ou 'Time Bomb' porque elas são ótimas músicas para se tocar ao vivo e meio que traduzem isso bem.

Vocês aparecem no aplicativo de iPhone 'Mike Tyson: Main Event' como é saber que milhões de pessoas estão batendo em vocês?
É incrível! E eu acho que a melhor parte disso é que eu literalmente não fui capaz de me bater ainda, o que é retardado.

Haha, Eu estava jogando outro dia e eu não consegui passar pelo Rian.
Haha, é, eu literalmente não posso nem me bater, o que significa que eu não posso nem passar pelos outros.

É, eu estava prestes a te perguntar, qual é seu membro favorito de bater, mas obviamente você não pode responder haha.
Haha, é eu sei, não posso nem chegar aos outros.

Você foi descrito para nós por Sean Mackin do Yellowcard, como o Juggernaut* do All Time Low. Como você se sente em relação a isso?
Quer dizer, isso é incrível. É uma honra vindo deles. Eu e Alex crescemos indo a shows do Yellowcard e ficando na primeira fileira. Tem sido uma honra estar em turnê com eles e eles são uma ótima banda e tem uma base de fãs incrível também, e isso me faz sentir confortável e querido por dentro.

Últimas palavras para os fãs australianos?
Apenas um grande obrigado para todos os fãs australianos, mal posso esperar para voltar até aí. Vocês sempre foram incríveis conosco e é com certeza um dos melhores países do mundo para se estar.

Obrigado cara, e nós mal podemos esperar para vocês voltarem para cá.
Obrigado, cara! Até Mais!

* Juggernaut é um personagem dos quadrinhos X Men.



Hosted by Flaunt Network