HOME | 2006 | 2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | ATL:BR
Conseguindo os fatos do All Time Low
Data: 24 de março de 2011
Fonte: City's Best
Tradução: Marcela Avanzi

Conseguindo os fatos do All Time Low


O All Time Low pode ter começado como qualquer outra banda de colegial punk-rock da área de Baltimore, mas a trajetória de sucesso deles está longe de ser normal. Depois de terem assinado com uma gravadora antes da formatura, a banda rapidamente entrou na lista dos top cinco álbuns da Billboard, foi nomeada a melhor banda do ano pela Alternative Press e foi banida de tocar nos parques de diversão Six Flags pra sempre. Agora com o quarto álbum deles, "Dirty Work", pronto para ser lançado, o All Time Low está vindo para DC tocar no Club 9:30 esgotado. Nós conversamos com o vocalista Alex Gaskarth sobre crescer na região Baltimore-DC e o sucesso prematuro da banda.

Então, vocês todos cresceram por Baltimore. Vocês todos foram para a mesma escola no colegial? Se importam em dar um olá para suas antigas escolas?
Jack, Rian e eu íamos à mesma escola, e Zack ia para outra. E ai Dulaney High. Vai Lions! Ha ha.

Vocês ainda moram em Maryland, ou a banda se mudou?
Nós todos temos casas em Maryland, e Zack, Rian e eu vivemos lá o tempo todo. Jack recentemente se mudou para L.A., mas verdadeiramente nós estamos mais na estrada do que estamos em casa. Para mim, é bom ser capaz de voltar para casa, para o lugar onde eu cresci e ver a família e os amigos quando eu estou fora da estrada.

Crescendo onde vocês cresceram, vocês puderam ir a DC para ver alguns shows? Se sim, quais são alguns dos seus shows favoritos em DC?
Eu acho que um dos meus preferidos foi um show do Blink-182 e Green Day na turnê Pop Disaster na, eu acho, MCI Center naquele tempo. Também amei Yellowcard/Starting Line, o que é muito legal já que o Yellowcard está em turnê com a gente agora. Eu vi vários shows no 9:30 Club, então sempre é legal ter a chance de voltar e tocar lá.

Quantas vezes o All Time Low se apresentou em DC antes de se tornarem uma banda profissional? Qual é o show mais memorável pré-fama do All Time Low em DC?
Na verdade, nós não tocamos muito na cidade, mas nós fizemos alguns shows em centros de recreação na Virginia do Norte. Eu lembro que da nossa primeira vez tocando no 9:30 Club. Foi nosso primeiro show de verdade depois que assinamos com a Hopeless Records e nos formamos no colegial. Nós fomos os primeiros de cinco na turnê Amber Pacific, e é um daqueles momentos marcantes que você sempre se lembra. Nós crescemos indo a shows no 9:30, então poder tocar lá foi incrível, e ainda existe alguma coisa especial todas as vezes que voltamos lá.

A historia de sucesso do All Time Low é incrível - assinaram com uma gravadora antes de se formarem no colegial, um álbum numero quatro na Billboard, nomeada banda do ano pela Alternative Press pouco depois disso. Como essas conquistas fizeram vocês se sentirem naquela época? Olhando para trás, o que vocês acham delas agora?
Todas as vezes que alguma coisa assim acontece, é realmente chocante e incrível. Isso pode soar clichê, mas eu cresci lendo a Alternative Press e olhando as listas da Billboard, sonhando sobre ser parte delas e agora minha banda é. Eu acho que é um testamento para os fãs que uma banda que nunca tocou realmente em uma rádio possa ter alcançado algumas das coisas que nós conseguimos.

Que conselhos vocês tem para os garotos em suas próprias bandas de colegial que pensam sério em tentar fazer isso dar certo?
Eu acho que você só tem que sair por aí e deixar com que as pessoas saibam sobre a sua banda. Nós sempre estávamos em shows entregando CDs e papeis, encontrando fãs e a maior quantidade de bandas que podíamos. Nós fomos sortudos por termos criado uma boa base de fãs locais e se tornado a banda local que os promoters colocariam para uma turnê para ajudar na venda de ingressos. Isso nos permitiu conhecer varias bandas de turnê, e isso realmente nos ajudou.



Hosted by Flaunt Network