HOME | 2006 | 2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | ATL:BR
Diante do show desta noite, All Time Low fala sobre inspiração e turnê.
Data: 08 de abril de 2011
Fonte: Front Row
Tradução: Marcela Avanzi

Diante do show desta noite, All Time Low fala sobre inspiração e turnê


All Time Low, Yellorcard, Hey Monday e The Summer Set irão fazer sua nona parada na Turnê "Dirty Work" está noite no Palladium Ballroom. Os garotos do All Time Low (individualmente conhecidos como Alex Gaskarth, Jack Barakat, Zack Merrick, e Rian Dawson) deram motivos sobre o porquê de eles amarem vir para Dallas e compartilham alguns segredos sobre algumas coisas novas que eles estão trabalhando.

Vocês cresceram ouvindo New Found Glory e Green Day. Quem vocês escutam agora que inspiram sua música e quais são suas bandas underground favoritas?
Nós definitivamente ainda amamos essas bandas, mas também amamos várias coisas novas que estão por aí agora. Grandes fãs de Set Your Goals, Rocket To The Moon, e Wiz Khalifa. Nós escutamos praticamente tudo, de música country a hip hop e construímos uma inspiração de tudo isso.

Vocês escutam as bandas "promissoras" e tentam ter um som diferente ou vocês só focam em fazer sua própria música não importando se soa com algo que já está por aí?
Definitivamente escutamos várias bandas promissoras como The Wonder Years e We Are The In Crowd, mas na medida em que fazemos nossas próprias músicas, nós apenas focamos no que estamos fazendo. Inevitavelmente você vai ser influenciado pelas coisas que você escuta, mas nunca é um esforço consciente soar de certa maneira.

Qual é a maior diferença entre o cenário de música de Dallas e de outras cidades grandes?
Dallas sempre foi incrível para nós. Eu me lembro de vir ao The Door com Amber Pacific e Hit the Lights e estar muito animado por isso. Existem certas cidades que sempre são muito fortes e apoiadoras da nossa banda. E Dallas é uma delas. Nós crescemos e podemos acomodar em maiores espaços, mas nosso núcleo de fãs continua presente para nós e é isso que separa de outras cidades. Nosso núcleo de fãs continuam tão apoiadores quantos eles eram há 4 anos. Isso faz com que vir pra Dallas seja muito especial para nós.

Qual é seu objetivo para esse ano?
Apenas continuar crescendo como uma banda e continuar fazendo o que nós temos uma grande chance de fazer. Ser capaz de viajar o mundo e assistir as platéias crescerem tem sido ótimo.

Coisa favorita sobre vir pra Dallas?
As pessoas, sem duvida. Não apenas os fãs e as platéias são super receptivas, mas quase todo mundo que nós conhecemos aqui tem sido super legais conosco.

Qual sua relação trabalho/tocar enquanto estão em turnê? Como você se foca quando precisa?
Estar em turnê pode ser um trabalho duro então é muito importante se divertir. Nós temos a sorte de viajar com uma ótima equipe que é quase uma família, então eu mantenho as coisas mais otimistas que outras bandas podem manter. Existem tempos que nós realmente precisamos focar e outros que nós apenas nos soltamos.

Eu li que todos vocês disseram que "I Feel Like Dancing" seria uma boa musica para você perder sua virgindade para. É isso que inspira vocês a escreverem suas musicas? Que vibe vocês esperam passar das suas musicas, e nesse ponto, para todas as garotas por aí, e as baladas de amor de Marvin Gaye?
Nós estamos na verdade trabalhando com o CD inteiro no estilo baladas de amor do Marvin Gaye então você tem um furo aqui ha ha. Eu penso que "I Feel Like Dancing" é a musica mais divertida nós já fizemos, mas existem outras musicas no álbum como "Guts" que são um pouco mais sérias. Nós somos definitivamente conhecidos como divertidos, banda festeira, mas esperamos que nossas musicas tenham vários temas e sentimentos diferentes.

Maior pró/contra de estar em uma gravadora maior - alguma coisa que vocês desistiram para crescer?
Até agora não vimos contras. Eu acho que o pró é apenas ter uma maior empresa atrás de você que pode trazer mais oportunidades para a mesa. Verdadeiramente nós continuamos a tentar e a crescer da mesma maneira que nós sempre fizemos, fazendo turnês e escrevendo musicas que nós achamos que nossos fãs querem ouvir. Nós não queremos mudar, não importa em que gravadora estamos.



Hosted by Flaunt Network