HOME | 2006 | 2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | ATL:BR
Alex esclarece rumores sobre Dirty Work
Data: 17 de fevereiro, 2011
Fonte: JSYK
Tradução: Marcela Avanzi

All Time Low esclarece os rumores sobre o 'Dirty Work'


O All Time Low está se preparando para o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, 'Dirty Work', o altamente antecipado novo álbum dos nativos de Baltimore. No ultimo ano, os fãs tem falado animadamente sobre o quarto e próximo CD, especulando sobre tudo, desde participações especiais a lista de músicas final.

Agora que a data de lançamento está se aproximando, e a banda está pronta para arrebentar em sua turnê 'Dirty Work', nós decidimos conseguir a real entrevista do próprio cantor Alex Gaskarth. Aqui, o vocalista fala para o JSYK sobre o tema do álbum, e dissipa os rumores incômodos que estão por aí. Descubra o que ele tem para dizer abaixo.

JSYK: Olá, Alex! Então, nós sabemos que você já respondeu essa pergunta antes, mas você pode nos explicar de novo porque vocês decidiram chamar o álbum de 'Dirty Work'?
Alex Gaskarth: O titulo do álbum resume o tema das músicas, das quais a maioria de centraliza no escapismo; fugir dos meus problemas, pontos sem volta por causa desses problemas; e se dar conta de que é um trabalho duro reconstruir tudo depois desses problemas terem separado as pessoas. Houve um tempo quando o trabalho que eu estava fazendo parecida errado, que as escolhas da minha vida tinham pavimentaram um caminho para que o pior viesse. O álbum lida com o superar dessa ideia.

Você disse que está se retirando da produção brilhante que os fãs estão ouvindo no 'Nothing Personal'. O que exatamente os fãs podem esperar desse álbum?
Tem um pouco mais de coração nesse álbum em todos os lugares. Nós chegamos a conclusão de deixar as imperfeições sozinhas. A abordagem nesse CD é "não ache problema nas coisas pequenas", e eu acho que definitivamente isso está à mostra.

Esse é o primeiro lançamento de vocês na Interscope Records. Em que maneira as coisas mudaram para vocês agora que estão em uma gravadora maior?
Pouca coisa mudou na dinâmica da banda ou em como nós funcionamos. Com a interscope como nossa nova família, nós temos a oportunidade de crescer além de uma gravadora independente. Isso não é dizer que a Hopeless não era boa o suficiente, porque a Hopeless foi uma gravadora fenomenal para se fazer parte, e fez muita coisa para nós. Fazer parceria com a Interscope simplesmente nos introduziu a um time maior, com alcance e materiais mundiais, abrindo portas para o que nós podemos alcançar sendo uma banda.

Você sente algum tipo de pressão nesse álbum seguindo o sucesso do 'Nothing Personal'?
Claro. Sempre existe a pressão de ter um sucesso à altura do último lançamento, mas você não pode deixar que isso te estresse o tempo todo. O principal objetivo no progresso do álbum é focar no que você quer e se esforçar para isso. É só isso que importa.

Seu novo álbum está marcado para lançar em um pouco mais de um mês. Vocês estão planejando lançar um single antes disso? Se sim, qual será e quando os fãs vão poder ouvi-lo?
Nós nunca demos uma data oficial de lançamento, na verdade; Tudo é uma especulação e extensão dos fatos. Nesse ponto, está parecendo que o álbum será lançado um pouquinho mais tarde que março, mas eu acho que o pessoal pode esperar para ouvir algum material novo em algumas semanas.

Existem muitos rumores sobre o 'Dirty Work'. Você acha que todo o cochicho é muito grande por causa das redes sociais, com Facebook, Twitter e Tumblr?
Absolutamente. Palavras se espalham muito rapidamente nesses dias. Nós tocamos uma nova musica ao vivo pela primeira vez noite passada, e algumas horas depois do show, ela estava em todo YouTube. Loucura.

Porque 'Actors' não está na lista final de músicas?
'Actors' é uma musica que nós decidimos que não representava o tema do novo álbum bem o suficiente. É uma ótima música, por si mesma, por isso eu acabei soltando a demo. Eu achei que as pessoas deviam ouvi-la. Dito isso, ela não pertence ao 'Dirty Work'.

Você recentemente soltou 'Art of the State' no Twitter de uma maneira especial. Você ficou surpreso em quão rápido ela se espalhou e sobre as reações sobre ela?
Eu fiquei contente com a reação. Existia muita hype sendo criado em volta desse lançamento, e eu acho que agora, mais do que nunca, as pessoas estão cortando com o pouco por alguma coisa nova. O Tumblr e o Twitter são como pequenos incêndios de florestas online - Eu só espalhei um pouco de combustível nas chamas. Aquela faixa não era um pedaço - aquilo é uma peça inteira. Muitas pessoas estavam especulando que aquilo era uma introdução para o CD, mas na verdade, é mais como um final para a história. Nós escolhemos nosso próprio [Quentin] Tarantino.

Vocês estão saindo para uma turnê de seis semanas com o Yellowcard, Hey Monday e The Summer Set. Vocês estão empolgados para ir para a estrada e tocar suas novas músicas?
Absolutamente. Tudo se resume em um show ao vivo. Nós estávamos em turnê com material antigo por algum tempo, então nós estamos prontos para ir para o palco com novas musicas.

O que vocês estão mais esperando para esse ano?
O premio de melhor novo artista que nós ganharemos nesse outono. MUAHAHAHAHA!

O All Time Low saí para a turnê 'Dirty Work' com o Yellowcard, Hey Monday e The Summer Set dia 25 de março em Sayreville, NJ, e terminam as seis semanas em Baltimore, MD, dia 7 de maio. Para uma lista completa de datas, vá para tourtracket.com.



Hosted by Flaunt Network