HOME | 2006 | 2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | ATL:BR
Na estrada com o All Time Low
Data: novembro 2011
Fonte: Ology
Tradução: Cine

Sem descanso até a hora de dormir!
Na estrada com o All Time Low...


Vocês lembram da foto de Alex do ALl Time Low pulando na cama? Aquele tipo de risada não vem de graça, então nós rastreamos a banda para que ele pudesse nos retribuir o favor. Acontece que eles estão em uma turnê nos Estados Unidos, então nós deixamos que eles fizesse um diário de estrada, meio como o cabeludo, Jack Kerouac...

Little Rock, Arkansas.04.11.11
"É uma sexta feira e o bar parece dente, uma coisa que qualquer um deve levar em conta quando estiver visitando um lugar novo. Já tem uma fila fora do Juanita's Cantina, e o show promete ser bem energético... nós estamos super animados! As horas passam, as cervejas são consumidas, Tron está sendo assistido pela segunda vez, e o tempo finalmente voa para nos levar ao palco, vindo junto com um aviso do nosso empresário de turnê que o palco não está muito bom e há uma boa chance de todos morrermos. Mas hey, o show deve continuar, certo?"

Memphis, Tennessee.05.11.11
"Hoje nós vamos a um programa de rádio local aqui em Memphis para uma entrevista para promover o show de hoje à noite. Você não pode visitar esse lugar sem experimentar o churrasco, então nós pegamos algumas recomendações com o pessoal do local do show e fomos encher nossos estômagos com muita porcaria boa. Depois de ser induzido em um pequeno coma de comida, eu tiro um tempo para trabalhar em uma nova música dentro do ônibus.
Depois do show mais tarde naquela noite, eu fiquei bêbado e cai duro no meu beliche."

New Orleans, Luisiana. 06.11.11
"Hoje promete ser bem louco, não só porque nós estamos na capital das festas do sul do país, mas também porque nosso time de futebol está jogando hoje à noite! Nosso show é mais cedo, e antes que eu note estamos no palco. O local está cheio e o clube está calor e as pessoas estão suando. O show acaba e nós nos juntamos em um grupo para sair e ver que tipo de problema está nos esperando. Depois de consumir o peso de nosso corpo com tornados e granadas, e outro licor cheio de coisas, nós voltamos para o hotel. Eu estou com visão dupla e preciso dormir. Adeus, Kerrang! Nos vemos ano que vem!"



Hosted by Flaunt Network