HOME | 2006 | 2007 | 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | ATL:BR
Você acha que conhece o All Time Low?
Data: Março de 2012
Fonte: Ourzone
Tradução: Cine

Você acha que conhece o All Time Low?


Quem são o All Time Low? Turnês esgotadas por todos os continentes, centenas de fãs enlouquecidas (quase sempre de variedade feminina) e uma presença elétrica no palco. Não há dúvidas sobre isso, All Time Low é um poço de energia de tudo o que o pop-punk é, e isso transparece quando eles sobem ao palco.
Por trás da boa aparência e dos shows ao vivo, e alimentando sua aparente habilidade sobrenatural de começar uma festa, está a química e a amizade. Isso que manteve Alex, Jack, Zack e Rian juntos por meia década de essencialmente estarem preços dentro de uma grande lata com rodas por horas sem fim.

Rian Dawson e Jack Barakat conversaram conosco sobre o que a banda faz em seu tempo livre, e seu tempo mais pessoal longe do All Time Low, enquanto também nos contaram sobre fazer uma turnê pelo Reino Unido com o We Are The In Crowd e o The Maine. Acontece que, eles são simplesmente um bando de turistas procurando por diversão. Regulares em festas após os shows, a rápida espiada pública do All Time Low fora do palco pode ser encontrada aqui, então é por onde nós vamos começar. A banda cresceu de um pano de fundo de ter uma pequena base de fãs ao redor de sua cidade natal em Baltimore, e eles reconhecem mais do que a maioria o que significa ter o apoio e centenas de pessoas em lugares longe de casa, e seu tempo pessoal se mistura com os fãs.

"Eu acho que é algo o fato de termos começado sem fãs," diz Rian, "literalmente, existem várias bandas que surgem do nada e começam a tocar em frente de multidões de jovens, e com a gente, nós meio que crescemos para respeitar nossa base de fãs porque nós nem sempre os tivemos."

Rian com certeza transparece ser uma pessoa que tira um tempo para refletir sobre as coisas, diferente da maioria dos bateristas que tem algo insano, Rian irá passar seu tempo forjando um caminho maduro pelas áreas entre os shows, se perdendo em livros e vinhos questionáveis;

"Eu não sei se isso é estranho, mas comparado com os outros, eu faço palavras cruzadas todos os dias, o que como o baterista de uma banda de rock é anti-rock!... Vocês estão ficando bêbados e se drogando, e eu estou tendo uma boa taça de vinho e resolvendo palavras cruzadas!"

Jack, contudo, é uma mistura de coisas diferentes que você tenta decifrar. Talvez Jack tenha ficado com o papel energético que o baterista geralmente ocupa na banda, mas o guitarrista principal não tem vergonha de ser o foco principal em uma festa.

"Eu tenho orgulho de mim mesmo; eu posso criar uma dança para qualquer música!" diz Jack, e Rian adiciona: "Às vezes nessas festas depois dos shows, Alex está sendo o DJ e eu só vou sentar no palco e tomar uma cerveja ou algo do gênero e eu logo para o público e Jack está cercado por 10 pessoas e simplesmente se acabando... ele é bom, cara!"

Seu status de homem da festa na banda é enfatizado quando nós chegamos ao assunto de hobbies, e Jack foi um cara de poucas palavras sobre seus próprios esforços; "Nós todos temos tantos hobbies! Rian lê muitos livros, eu me masturbo..."

Para tudo. Jack Barakat se masturba.

Como uma banda, Rian admite que eles precisam se acostumar com os hobbies e esquisitices uns dos outros já que vivem juntos.

"Alex vai escutar músicas no laptop por umas 5 horas por dia. Nós todos encontramos maneiras, seja assistindo um filme no ônibus, ou apenas jogando cartas. Qualquer coisa para passar o tempo. Eu não diria que nós ficamos ocupados durante turnês; nós temos entrevistas e coisas assim. Fora isso, temos muito tempo livre para aproveitar a cidade, nós andamos por ai e vemos as atrações turísticas."

É no assunto de morar juntos que nós nos deparamos com o hábito mais esquisito que perpetua dento da banda, e o único culpado é Zack Merrick; "Zack deixa ketchup em tudo que é lugar!" diz Rian, "No banheiro, no chuveiro..."
"Ele realmente deixa, tipo, em tudo que é lugar! É realmente bizarro," Jack adiciona. "Até mesmo quando não tem ketchup, é muito estranho."

Novamente, para tudo. Zack Merrick tem um poder especial; escorrer ketchup.

"Apesar disso, você aprende a viver com os outros, se não, se tivesse alguma coisa que realmente nos perturbasse ou algo do tipo, nós teríamos dado um jeito," diz Rian. "Os hábitos de dormir de Alex são inacreditáveis."

Jack revela que Rian é um viciado em tecnologia e faz alusão a sua identidade secreta...

"Se tem qualquer tipo de tecnologia na cidade, Rian provavelmente vai comprar. Ele é tipo o James Bond!"

Adicione isso ao choque. Rian Dawson é James Bond.

Antes de nos deixarem, para entrarem no palco no show em Londres, nós fizemos uma pergunta muito importante para Jack e Rian. Quem, dos quatro membros do All Time Low, seria os seguintes personagens: Donzela em perigo, Action Man, o Velho Sábio, e o Dark Lord. É uma questão que persegue os jornalistas musicais por anos.

"Alex é a donzela em perigo!" diz Jack, "O Dark Lord é o Zack. Então eu sou o Action Man! Action Jackson."

Rian se encaixa perfeitamente em seu personagem; "Eu diria que eu sou o sábio!"
"Velho sábio Rian. Velho e sábio," adiciona Jack. E desse jeito, os meninos nos deixam e vão trabalhar.

Rian e Jack brilham com a positividade que envolta a banda; Alex, Zack e os fãs. Anedotas de suas viagens e tempo livre sempre foram ditas com um sorriso e uma risada, e até durante a entrevista suas personalidades individuais e o senso de humor flui. É uma alegria contagiante, e está claro para nós que esses quatro garotos de Baltimore, Maryland estão realmente apenas aproveitando o melhor momento de suas vidas. Não há segredos ou uma faceta construída que eles apresentam para os fãs. All Time Low são realmente quatro ótimos caras, que fazem de sua música um projeto paralelo.

Então quem é o All Time Low? Bem, essa entrevista nos disse que eles são a bela adormecida em perigo, um degustador de vinhos, e velho sábio que resolve palavras cruzadas, um homem bêbado em ação que dança e que não para de se tocar e um homem obscuro que parece ter um poder especial de escorrer molhos de tomate. Todos melhores amigos, dividindo o mesmo ônibus de turnê.


Hosted by Flaunt Network